Polícia investiga morte de idosa atropelada por ônibus na Penha Circular

A Polícia Civil investiga a morte de uma idosa, de 86 anos, que foi atropelada por um ônibus, na Penha Circular, na Zona Norte, na tarde de sábado (19).
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brás de Pina com a Rua Guará, por volta das 12h45. Leny Freitas Trevisan não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Bombeiros recolheram o corpo e levaram ao Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio.

O ônibus envolvido no atropelamento é da linha 721 (Vila Cruzeiro x Cascadura), da Auto Viação Três Amigos. O Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio (Rio Ônibus) informou que a empresa aguarda resultado perícia para entender a dinâmica do acidente. A instituição lamentou o ocorrido.

Leny era professora aposentada de Educação Física. Ela trabalhou no Colégio Estadual Gomes Freire de Andrade, na Penha, também na Zona Norte. “Ela foi atropelada próximo da casa dela. Era muito alegre e animada. Estávamos sempre juntas nas festas do pessoal do colégio, inclusive na casa dela”, disse uma amiga.
O enterro acontecerá na manhã desta terça-feira (22) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. A 38ª DP (Brás de Pina) investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *