Polícia investiga execução de homem que esperava entrega de lanche em Três Rios

Policiais da 108ª DP (Três Rios) investigam a morte de Luiz Fernando dos Santos Silva, na madrugada deste domingo (17), em Três Rios, no Centro-Sul Fluminense. Ele estava em frente à casa de um primo, no distrito de Servidão Sebastião Cabral, esperando a entrega de um lanche quando foi alvo de um ataque a tiros.
A reportagem do DIA apurou que Luiz Fernando, seu irmão Eric e o primo Matheus haviam voltado de um evento e pedido um lanche por aplicativo. Por volta de 4h30, enquanto aguardava o motoboy no portão, a vítima acabou alvejada.

O irmão de Luiz Fernando relatou à polícia que após ouvir cerca de seis disparos, correu para a sacada do imóvel e avistou um veículo da marca Hyundai, modelo Creta, na cor cinza, deixar o local em alta velocidade, com um dos ocupantes atirando para o alto. Na sequência, ele desceu para a rua e encontrou a vítima baleada nas costas, dentro de um terreno próximo. O portão do local estava no chão, provavelmente derrubado pelo automóvel.

Eric contou ainda que conseguiu um carro emprestado e levou o irmão ao Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição. Luiz Fernando, porém, não resistiu.
Ainda de acordo com Eric, seu irmão não era usuário de drogas, tampouco tinha inimizades ou vinha sendo ameaçado. Ele destacou que não sabe o que pode ter levado alguém a cometer o crime.

Já o delegado Cláudio Teixeira, titular da 108ª DP, afirmou que a distrital investiga o caso e trabalha com a possibilidade de a execução ter sido motivada por uma guerra por território: “Tudo indica que seria por conta de disputa entre faccionados rivais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *