Polícia faz operação nos complexos do Alemão e da Penha para prender criminosos de outros estados
Policiais do Bope percorrem ruas do Complexo do Alemão e agentes da Core vasculham ruas do Complexo da Penha. Uma intensa troca de tiros acontece na região desde a madrugada desta quarta (24).
Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizam uma operação nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (24).
Segundo a polícia, o objetivo da ação é prender bandidos de outros estados que se escondem nas comunidades e chefes do tráfico da região.
Policiais do Bope percorrem ruas do Complexo do Alemão e agentes da Core vasculham ruas do Complexo da Penha
Moradores relatam intenso tiroteio desde a madrugada. Criminosos atearam fogo em barricadas para dificultar a passagem dos policiais. Veículos blindados são utilizados na ação.
Em função da operação, a Clínica da Família Rodrigo y Aguilar Roig interrompeu o funcionamento. Já as clínicas da família Aloysio Augusto Novis, Zilda Arns e o Centro Municipal de Saúde São Godofredo, mantêm o atendimento à população. Apenas as visitas domiciliares, estão suspensas nesta manhã.