Panela de pressão explode e fere 2 merendeiros em Cordovil; mulher teve a mandíbula dilacerada

Uma panela de pressão explodiu e feriu 2 merendeiros nesta quinta-feira (11) em um colégio da prefeitura na Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma cozinheira foi internada em estado grave.

O acidente foi na Escola Municipal Embaixador Barros Hurtado, em Cordovil. Funcionários preparavam quitutes na cozinha da unidade para uma festa julina quando a panela se rompeu.

Priscila Araújo Barbosa, de 31 anos, sofreu fraturas no rosto e teve a mandíbula dilacerada, perdendo dentes. Ela foi internada em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por uma cirurgia de 6 horas e precisou ser submetida a uma traqueostomia.

Luiz Paulo Soares do Nascimento, de 51 anos, também ficou ferido e foi levado para o mesmo hospital, mas já teve alta. Um 3º cozinheiro, que também trabalhava no preparo da refeição, ficou ileso.

Priscila Araújo Barbosa, de 31 anos de idade, está internada em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha — Foto: Reprodução/ TV Globo
Priscila Araújo Barbosa, de 31 anos de idade, está internada em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha

Luiz Paulo Soares do Nascimento, de 51 anos, também foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas — Foto: Reprodução/ TV Globo
Luiz Paulo Soares do Nascimento, de 51 anos, também foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *