Motociclista morre após ser baleado na Linha Vermelha; garupa também foi atingida

Um motociclista morreu após ser baleado, na noite deste domingo (10), na Linha Vermelha, altura da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A mulher que estava na garupa do veículo também foi atingida. De acordo com informações preliminares, o casal foi vítima de uma tentativa de assalto.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para uma ocorrência de homicídio. No local, os PMs constataram a morte de Wellington S. dos Santos, de 24 anos, e encontraram uma mulher, identificada como Darieny Silva de Brito, 24, ferida caída ao solo.

A mulher, atingida na perna, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Saracuruna. A direção da unidade informou que, após avaliação e exames, a paciente foi encaminhada para o centro cirúrgico para correção da fratura, tendo o procedimento realizado sem intercorrências. Darieny segue internada na enfermaria aos cuidados da equipe multidisciplinar, lúcida, orientada e estável.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, um homem filma a movimentação na via e diz: “Tiro na cabeça, tentativa de assalto e uma menina baleada na perna”.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *