Jovem de 22 anos está desaparecida desde maio na favela Cesar Maia no RJ

A jovem Kaylane Manhães da Silva, de 22 anos, está desaparecida desde o dia 5 de maio de 2025. De acordo com familiares, ela foi vista pela última vez no dia 4 de maio e, no dia seguinte, realizou uma publicação nas redes sociais indicando que estava em uma residência localizada na comunidade Cesar Maia, na zona oeste do Rio de Janeiro. Desde então, não houve mais qualquer contato ou informação sobre seu paradeiro.

Kaylane morava com o atual companheiro no Parque Boa Esperança em Belford Roxo, mas costumava visitar com frequência a favela do Cesar Maia, onde vivia seu ex-companheiro, já falecido. Nas redes sociais, ela compartilhava detalhes da sua rotina e foi vista recentemente na comunidade.

A família está desesperada em busca de informações. “Só queremos saber o que realmente aconteceu com a Kaylane. Qualquer informação pode ajudar”, afirma Lídia, mãe da jovem.

A família já registrou ocorrência na delegacia da área e busca apoio de movimentos sociais, imprensa e redes comunitárias para ampliar a divulgação do caso. Qualquer informação, por menor que pareça, pode ser fundamental para ajudar nas investigações e trazer alguma resposta.

Quem tiver qualquer notícia sobre o paradeiro de Kaylane pode entrar em contato pelos telefones:

Lídia (mãe): (21) 97090-2861
Fabiana (tia): (21) 99344-5142

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *