História de negócio e oportunidade no Dia do Pão de Queijo nas estações do metrô carioca

Em celebração ao Dia do Pão de Queijo, comemorado no próximo domingo (17/08), o MetrôRio apresenta a história dos sócios Adriano Pamplona e Edvaldo de Souza, que enxergaram no sistema metroviário carioca uma oportunidade para expandir seus negócios. Eles são proprietários da rede Estação do Pão de Queijo, que já conta com 12 quiosques distribuídos em estações do metrô, um centro de distribuição e 80 colaboradores.

A trajetória dos empreendedores começou nos anos 2000, quando Adriano, cheio de sonhos, decidiu criar um negócio de biscoitos amanteigados. Nove anos depois, a pequena empresa ganhou um novo impulso com a chegada do sócio e eles iniciaram uma nova fase: o comércio do autêntico pão de queijo mineiro.

Determinada a se destacar em meio à concorrência, a dupla foi até Minas Gerais em busca do sabor genuíno que conquistaria o paladar dos cariocas.

“O nosso pão de queijo tem o selo de qualidade mineiro”, afirma Edvaldo, ressaltando o compromisso com a excelência. Para ele, o maior desafio foi encontrar um produto que superasse as expectativas dos clientes.

Adriano, por sua vez, relembra a confiança depositada desde o início no sistema metroviário: “Vi no MetrôRio uma oportunidade sólida e sabia que poderia apostar todas as minhas fichas para realizar meus sonhos. A parceria com o Edvaldo foi fundamental para o sucesso da marca”.

O sistema metroviário tem mais de 60 pontos comerciais que vendem pão de queijo. Os empreendedores interessados em abrir um negócio no sistema metroviário devem se cadastrar no site da concessionária, na aba Comercial. Por meio do canal, é possível obter informações sobre os espaços disponíveis e os respectivos valores.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *