Filipe Luís reconhece queda de rendimento do Flamengo: ‘Sentimento de decepção’

Rubro-Negro saiu na frente, mas cedeu empate para o Ceará

Rio – O Flamengo deixou escapar uma importante vitória para seguir isolado na liderança do Brasileirão. Apesar do tropeço contra o Ceará, neste domingo (3), no Castelão, pela 18ª rodada, o Rubro-Negro permaneceu no topo, mas agora empatado com pontos com o vice-líder. O técnico Filipe Luís não escondeu a decepção com a queda de rendimento.
“Sentimento de decepção. Depois de ter feito um grande primeiro tempo, criando chance de gol e finalizando muitas vezes no gol do adversário, tivemos uma queda muito grande no segundo tempo. Por um descuido nosso, na bola parada, sofremos o empate. Claro que o sentimento é de decepção. Não temos outro caminho se não trabalhar e continuar evoluindo”, disse o técnico.
O Flamengo começou melhor, dominou as ações no primeiro tempo e saiu na frente do placar, com gol de Arrascaeta. Na etapa final, o Rubro-Negro caiu de rendimento e sofreu o empate, com Pedro Raul. O Mais Querido tem pouco tempo para se lamentar e já precisa virar a página, já que precisa reverter a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Maracanã, pela Copa do Brasil.
“O objetivo é disputar todos os títulos. O Flamengo te permite isso com esse elenco altamente qualificado. Temos que brigar para ser campeão do Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Eu quero ganhar todos os jogos que vierem pela frente. Nunca vou escalar um time para perder. Da mesma forma vamos na Copa do Brasil para tentar vencer o Atlético”, afirmou.
Com o empate, o Flamengo chegou aos 37 pontos e permaneceu na liderança, mas agora empatado em pontos com o Cruzeiro, que venceu o Botafogo. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (6), às 19h (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, vitória do Galo por 1 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *