Ex-marido de Kelly Clarkson morre aos 48 anos e cantora adia shows em Las Vegas

Brandon Blackstock lutava contra um câncer, de forma privada, há três anos

Brandon Blackstock, ex-marido e pai dos filhos de Kelly Clarkson, morreu aos 48 anos, nesta quinta-feira (7), depois de lutar contra um câncer de forma privada por mais de três anos. A cantora usou as redes sociais para informar o adiamento de alguns show marcados em Las Vegas, nos EUA.

À imprensa americana, a família de Brandon confirmou a morte através de um comunicado. “É com grande tristeza que compartilhamos a notícia do falecimento de Brandon Blackstock. Brandon lutou bravamente contra o câncer por mais de três anos. Ele faleceu em paz e cercado pela família. Agradecemos seus pensamentos e orações e pedimos a todos que respeitem a privacidade da família neste momento tão difícil”, afirma a nota.
Nesta quarta-feira (6), Kelly revelou que o ex-marido estava doente e afirmou que iria adiar sua residência em Las Vegas para focar nos filhos, River, de 11 anos, e Remington, de 9. “Embora eu normalmente mantenha minha vida pessoal privada, no ano passado, o pai dos meus filhos ficou doente e, neste momento, preciso estar totalmente presente para eles”, escreveu ela no post.
Além dos filhos com Kelly Clarkson, Brendon ainda era pai de Savannah e Seth, frutos de um casamento anterior. Em 2022, ele se tornou avô quando sua filha mais velha, Savannah, deu à luz um menino, Lake.
Kelly e Brendon se casaram em 2013. Após a união, ele se tornou o empresário da cantora. Os dois iniciaram o processo de divórcio em 2020 e, após muitas disputas judiciais, se separaram oficialmente em 2022.
À revista ‘People’, uma fonte próxima à cantora revelou que Kelly está devastada com a morte do ex-marido e, durante a doença, tentou proteger os filhos a todo o custo. “Quando ela descobriu que ele estava doente, ela o protegeu pelo bem deles. Kelly sempre tentou manter a classe. Ficou claro no início deste ano que Brandon não estava bem. Ela está arrasada pelas crianças”, afirmou.
“O divórcio foi incrivelmente difícil para ela — confuso, doloroso e algo que a deixou muito abalada. Mas ela sempre quis que os filhos tivessem o melhor relacionamento possível com o pai. Ela nunca falou mal do Brandon para as crianças”, completa a fonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *