Atriz de ‘The Walking Dead’ morre após luta contra tumor raro
Kelley Mack tinha 33 anos e, além do seriado sobre zumbis, também fez parte do elenco de ‘9-1-1’ e ‘Chicago Med’
Morreu, no último sábado (2), a atriz Kelley Mack, aos 33 anos de idade, em Ohio, nos Estados Unidos. A artista, que fez parte do elenco da conhecida série “The Walking Dead”, lutava contra um tumor raro conhecido como glioma, que afeta o sistema nervoso central.
O falecimento da artista foi divulgado pela própria família, por meio das redes sociais. “É com profunda tristeza que estamos anunciando o falecimento da nossa querida Kelley. Uma luz tão brilhante e fervorosa transitou para o além, onde todos nós eventualmente devemos ir”, dizia o início do comunicado, publicado na última terça-feira (5).
“Kelley morreu pacificamente no sábado à noite, com sua amada mãe, Kristen, e a inabalável tia Karen presentes. Kelley já veio para muitos dos seus entes queridos em forma de várias borboletas. Ela vai fazer falta a tantos que as palavras não conseguem expressar”, dizia a mensagem compartilhada no perfil da própria artista.
A atriz norte-americana se tornou conhecida do público por interpretar Addy, personagem que sobreviveu ao apocalipse e luta para se manter viva na série “The Walking Dead”, tendo aparecido em cinco capítulos da nona temporada da produção. Além disso, fez parte do elenco de outras séries, como “9-1-1” e “Chicago Med”, dublou a animação “Homem-Aranha: No Aranhaverso” (2018) e também participou de várias campanhas publicitárias.