Arias chora e pede desculpas à torcida do Fluminense por eliminação: ‘Era um sonho’
Colombiano não segurou emoção após o Tricolor se despedir do Mundial em derrota para o Chelsea
Jhon Arias foi às lágrimas com a eliminação do Fluminense no Mundial de Clubes, na tarde desta terça (8), em derrota por 2 a 0 para o Chelsea. O meia colombiano deixou o gramado do MetLife Stadium, em Nova Jersey, aos prantos e precisou ser consolado por funcionários do time carioca e por jogadores das duas equipes.
“Difícil (ter) palavras em um momento desse… (Começa a chorar). Só queria pedir desculpa para o torcedor, a gente esteve muito perto. Era um sonho e chegamos aqui na semifinal. Me desculpa, lutamos tanto para chegar aqui. A única coisa que tem no meu coração agora é pedir desculpa para o torcedor”, declarou o ídolo tricolor à CazéTV.
“Tentei me dedicar ao máximo. Dou minha vida por esse clube que já me ajudou tanto. A sensação é de desculpa mesmo. A gente deu tudo o que tinha dentro do campo, hoje estava difícil mesmo. Não tenho palavras. Só perdão, perdão mesmo para o nosso torcedor. Criamos grande expectativa e é difícil sair desse jeito. Amanhã é outro dia, com certeza vamos aprender com o que aconteceu aqui”, completou.
Agora, o Fluminense volta a pensar no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio será no dia 17, contra o Cruzeiro, no Maracanã. Já o Chelsea aguarda o vencedor do duelo entre PSG e Real Madrid, que acontece nesta quarta (9), às 16h (de Brasília). A decisão do Mundial será no próximo domingo (13), às 16h, também em Nova Jersey.